Valorizar
Pode-se valorizar um serviço que se executa, um objeto que se vende, ou um imóvel que se tem para alugar. Mas para valorizar o trabalho de alguém ou um objeto que ele coloca a venda... Sei não, mas a gente tem que ir mais devagar.
Cada um tem mais condições de julgar o que coloca a venda ou para ser alugado. Tem muita coisa envolvida que está bem ali para dificultar a partida para ambos os lados.
O vendedor quer o valor máximo e o comprador o mínimo a ser aplicado. É complicado, cada um quer para si o melhor resultado. Foi assim que nasceu a arte de barganhar.
E na área sentimental a coisa pega. Não há como aquilatar o que eu sinto, o que você sente e aí meu bem, não cabe a barganha.
Com os sentimentos não se brinca, o tempo e o coração do outro tem que ser respeitado. Não se pode fingir estar apaixonado, temos que dar o que realmente temos, amor não se pega emprestado.Valorize seus pais, seus amigos e familiares. Não se dá demais e nem de menos, todos precisam de ser valorizados.
Livros editados:
1 - Vamos pro mundo
2 - Eu, o magistrado!
MalvaGomes
Pix (ajude a editar mais um livro):
malvagomes1@gmail.com
---
E-mail:
---
Home:
Comentários
Postar um comentário