Enquanto você dormia
Esse foi o título de uma linda história de amor que assisti há tempos.
Mas hoje, quando meu neto acordou lhe mostrei um texto e lhe disse que o produzi enquanto ele dormia. Lembrei-me do filme e resolvi escrever a respeito.
Meu neto me disse algo interessante: "Vó eu estava acordado há muitas horas, mas fingia dormir para o dia passar logo".
Que desperdicio... enquanto eu, durmo pouco para aproveitar bem o tempo que me resta, ele desperdiça o seu fingindo dormir.
Será que neste nosso mundo há mais pessoas como meu neto ou iguais a mim?
Você, o que faz do seu tempo? Dorme ou aproveita cada hora extra?
Catorze anos ele tem, eu 77. Se me fosse possível gostaria de ter a mim acrescentadas todas as horas que ele fingia dormir para não participar da vida, fugir de ir comprar o pão, que agora anda amargo, não sei se é a farinha velha, padeiro ruim ou farinha de má qualidade.
Lá vou eu... divagando enquanto meu neto liga o notebook que também o mantém desligado.
Livros editados:
1 - Vamos pro mundo
2 - Eu, o magistrado!
MalvaGomes
Pix (ajude a editar mais um livro):
malvagomes1@gmail.com
---
E-mail:
malvagomes1@gmail.com
---
Home:
Comentários
Postar um comentário