Israel

MalvaGomes


Tem dia que a "coisa" pega e a gente não sabe conciliar. Sou de família cristã. Das tradicionais, que tem a Bíblia como guia de fé  e conduta. Para nós a Bíblia é  a Palavra de Deus e ponto. Encerrada está a questão. 
Mas hoje assisti a um vídeo onde os judeus dizem categoricamente, que nós,  os goyns. Não somos humanos, somos comparados a insetos a serem exterminados. E que um dia os judeus nos escravizarão. Fiquei chocada.
Em todos os povos há uma mistura de pessoas boas e más. 
Ninguém é  inteiramente bom e nem mau de todo. Tufo que respira tem um pouco de tudo, inclusive de louco.
Mas voltando à Palavra, nela Jesus nos impele a orar por Israel
Em outro lugar a orarmos por nossos inimigos.
Ficou bem claro nas duas oportunidades que devemos orar pelo povo que foi e é  chamado "povo de Deus".
Se está certo ou errado, ninguém me promoveu a juiz e nem a advogado.
Vou continuar orando para que os judeus aceitem a Jesus Cristo como Salvador pessoal e assim possamos ser vizinhos nas moradas celestiais que nosso divino Mestre foi preparar para todo aquele que nele crer e o aceitar.
É  fácil? Não.. 
É  difícil? Também não 
Tudo dependerá de sua comunhão com o Senhor.
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mania de perfeição

Enquanto você dormia