Tempo

Na Palavra diz, lá em Eclesiastes, que há tempo para tudo. Tempo de plantar, tempo de colher... Tem tempo para amar e tempo para deixar de amar.
Tempo de amar é  tempo bom, parece que cria borbulhas em nossos corações. Acontece muito na mocidade, temos vontade de casar sem pensar nas dificuldades.
Nunca imaginamos que desamor,  desemprego, doença e traição fossem aparecer no percurso, só que as vezes aparece um deles ou os quatro resolver se achegar assim de supetão. 
Não há seguro para casamento, todo mundo se arrisca e casa, fora uns gatos pingados que sofreram em família desordenada.
Mas aqui e ali aparece casal vivendo há dezenas de anos juntinhos e ainda apaixonados.
Não sei precisar bem entre um enlace feliz e outro desordenado. Mas posso assegurar que, se na nova família tiver tempo para amadurecer e houver entre eles respeito, paciencia, carinho e amor, o casamento terá bom resultado.

Livros editados:
1 - Vamos pro mundo
2 - Eu, o magistrado!

MalvaGomes
Pix e email
malvagomes1@gmail.com 
Ajude a editar mais um livro.
https://malvagomes.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mania de perfeição

Israel

Enquanto você dormia