Tata

Era uma menininha linda com seus 4 anos aproximadamente. Ainda andava tropeçando de vez em quando. Certo dia, andando no quintal da avó machucou o pé numa pedra. Com olhos chorosos oerguntou: "Vó, por que você planta tanta pedra".
Ah menina... muitas pedras aparecem sozinhas, mas muitas plantamos em nosso caminho. E pior fica quando plantamos nos caminhos alheios. Precisamos desenvolver a arte de eliminar as pedras, encontradas ou disseminadas a esmo. A vida com certeza ficará mais leve e não machucará os pezinhos de ninguém.
Muitos seres humanos passam ao largo quando encontram pedras nas estradas da vida. Pouquíssimos param para desobstruir o caminho, pensando nos viajantes que vêm atrás. 
O egoísmo praticamente impera na humanidade, está ficando dificil encontrar o cuidar, o amor e a caridade.

Livros editados:
1 - Vamos pro mundo
2 - Eu, o magistrado!

MalvaGomes
Pix e email
malvagomes1@gmail.com 
Ajude a editar mais um livro.
https://malvagomes.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mania de perfeição

Israel

Enquanto você dormia