Sou escritora?
Escrevo, então sou! Se bem ou mal isso é com vocês. Se o que escrevo lhe ajuda a sorrir, a refletir e a encontrar um pouco de paz neste mundo caótico já fico feliz.
O que eu posso fazer é digitar o que fica fazendo cócegas na minha mente
O que você pode fazer com as minhas elocubracões já é com você. Estou me isentando de responsabilidades.
Recebo muitas perguntas a respeito da vida e da morte. É interessante notar que sobre a vida sei um bocado, pois já vivi muito, mas a respeito da morte ainda não fiz o vestibular para entrar, estou no cursinho pré vestibular.
O palco da vida tem a aparência que cada um de nós escolheu e preparou, mas muitos foram fracos para desenhar, e seguiram moldes pré fabricados que não se encaixam com suas personalidades e desejos.
E aí, meus amados, não adianta mudar os figurinos, os personagens sempre serão os mesmos, e a realidade triste demais para ser descrita.
Nao se consegue encaixar uma bola num quadrado de menor tamanho. O que você tem feito para viver o seu papel no palco, pode mudar, e essa mudança é a parte boa.
Você pode reformular tudo, seu rumo, sua história, sua realidade, seus desejos, mas trabalhando com afinco para dar um passo além, olhar fora da caixinha onde "a vida" te aprisionou.
Tem muito dentista que seria melhor advogado, tem muito advogado que desejaria ser apenas um "riponga", mas o pai não deixou e hoje tem um advogado medíocre na família. Cujos acertos são tão pequenos que os pais não podem retirar a mesada.
Viver sendo o que você não desejaria ser é triste, muito triste sim... De uma tristeza imensa. Este viver leva à depressão, à ira contra a família, contra o mundo
Melhor ser um bom pedreiro do que um péssimo engenheiro, afinal uma diária de um pedreiro está para mais ou menos 200 "contos", dá para fazer a feira e algumas vontades da mulher. Melhor que ir de chapéu na mão pedinchar humildemente na casa da família. Afinal... voltando á vaca fria, sou escritora? Hummm... ainda tem o fato de eu, na minha simplicidade, já ter 2 livros editados:
1 - Vamos pro mundo?
2 - Eu, o magistrado!
Use o e-mail e entre em contato, gostaria que desse sua opinião. Se for boa, ficarei feliz, se contrária vou envidar esforços para melhorar.
Use também a seção de comentários, será um prazer ler o que você postar.
MalvaGomes
Pix e email
malvagomes1@gmail.com
Ajude a editar mais um livro.
https://malvagomes.blogspot.com
Comentários
Postar um comentário