Semear

Hoje temos a Internet. Ela é  como um grande terreno, com partes boas para cultivo e outras nem tanto.
Lembra da parábola do semeador? Lá diz que a semente que caiu em boa terra, que é o caso daquele que ouve ou lê a Palavra e a entende; este produz uma colheita de cem, sessenta e trinta vezes mais.
Infelizmente no terreno tem as partes pedregosas e as sementes que vão parar lá, não prosperam. 
Esse terreno pedregoso são as pessoas a quem enviamos a Palavra e na maioria das vezes não lêm ou não meditam, nao lhe serve de incentivo. A Palavra seca e morre. Não melhora aquela vida, não a aproxima de Deus, não a faz refletir que não importa ganhar o mundo inteiro e perder sua alma.
Essas pessoas não têm em mente que esta vida é  efêmera, como o orvalho da manhã. 
Viver o hoje tão intensamente que o impeça de se preparar para o amanhã, para o porvir, não vale a pena
Correr tanto para ganhar dinheiro e depois ir desta vida deixando tudo para trás, não me parece inteligente. 
Temos um Deus, o Cristo que foi nos preparar lugar, não impeça que seu "modus vivendi" o impeça de ir para a vida eterna, seu verdadeiro lar...

Livros editados:
1 - Vamos pro mundo
2 - Eu, o magistrado!

MalvaGomes
Pix e email
malvagomes1@gmail.com 
Ajude a editar mais um livro.
https://malvagomes.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mania de perfeição

Israel

Enquanto você dormia