Posicione-se
Precisamos nos prevenir, nos colocar longe do mal, das intrigas, do pecado.
Muitas pessoas, por timidez se deixam ficar junto a pessoas mesquinhas, e este estar se torna extremamente perturbador e muito desagradável.
Precisamos aprender a abrir a mão de relacionamentos tóxicos, nefastos.
É mister aprender a trocar o péssimo por excelente.
É urgente que você deixe para trás o que não pode te levar para a frente.
É empreitada que demanda coragem. Comece a observar que à medida em que você estreita seu relacionamento com Deus, Ele vai dando um jeito de afastar de você aqueles que não deveriam estar atormentando sua vida quer sejam seres físicos ou espirituais.
O Senhor recebe e guarda aqueles que entregam suas vidas a Ele.
Acho lindo o versículo bíblico onde se lê que: "Não dormita o Guarda de Israel" , e nós pertencemos ao Israel de Deus. Ele nos guia, nos protege, nos defende e ainda nos livra de todo mal. Basta tão somente crer e confiar, Ele é real.
Precisamos envidar esforços para fazer tudo que o Senhor mandar. Ser fiel e obediente, para que Ele nunca desista de nos guardar.
Quando começo a falar do Amado Deus não tenho vontade de parar. Ele é sublime, poderoso, bondoso e está nos preparando lugar. E eu, pela fé, lá estarei, só preciso me conter, me manter fiel e aguardar. Cristo virá nos buscar, Ele seguiu na frente para preparar o lugar, foi o que nos disse ao anunciar que iria para a casa do Pai. Eu creio. Eu confio. Eu espero.
Livros editados:
1 - Vamos pro mundo
2 - Eu, o magistrado!
MalvaGomes
Pix e email
malvagomes1@gmail.com
Ajude a editar mais um livro.
https://malvagomes.blogspot.com
Comentários
Postar um comentário