Ostracismo

É  um termo grego, muito usado para isolar aquele que falava demais, colocando principalmente planos militares e governamentais em risco.
É  uma lei do silêncio, um NDA segundo os americanos. Ficar calado, torna-se militarmente uma arte.
E o ficar calado dentro da família? Aí já é  complicado, pois tem mulher que fala para ser muito bem ouvida. Ela não quer opinião, apenas um par de ouvidos para suas queixas e monólogos
Já tem outras que querem todo dia um grande tempo de DR. Querem discutir a relação, falar ate a boca rasgar e serem ouvidas e ver que o marido se aplica em dialogar.
O problema acontece porque quando a mulher é fã  do diálogo, o marido quer ver o futebol e descansar... E aí, lá se vai mais um casamento para o ralo.
Mas muitas vezes o marido se chateia com a conversa cri cri da mulher. Durante o namoro ela trabalhava fora, tinha sempre novidade para contar. E agora só fala de criança e criada... É  de lascar!

Livros editados:
1 - Vamos pro mundo
2 - Eu, o magistrado!

MalvaGomes
Pix e email
malvagomes1@gmail.com 
Ajude a editar mais um livro.
https://malvagomes.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mania de perfeição

Israel

Enquanto você dormia