Não posso...
Definitivamente não posso me separar do amor de Deus. Sou herdeira com Cristo do Reino dos céus.
Como consegui tal honra? Foi fácil e difícil ao mesmo tempo.
Fácil porque bastou aceitar Jesus Cristo como meu Salvador pessoal.
Difícil porque tenho que viver como tal.
Ele, na sua voz meiga, nos pede que sejamos justos, fiéis e verdadeiros. Coisa difícil, mas estou tentando.
Ele nos pede que cuidemos de seus pequeninos e nos disse que tudo que fizermos a um dos seus a Ele faremos. Temos que cuidar um dos outros, porque de certa forma todos fazemos parte dos pequeninos. Não tem outro jeito.
A uns falta o alimento, a outros medicamentos, tem os que estão mal vestidos, outros sem teto e/ou sem juízo, entregues às drogas, vivendo miseravelmente. Mas também há aqueles a quem falta amor, amizade, atenção, são os velhos, largados de mão. Vivem reclusos dentro de casa com pessoas que não lhe dão atenção. Tem velhos asilados, esquecidos, bem e mal cuidados, ninguém os enxerga, são largados de mão.
Tem o executivo que se isola com medo de ser roubado, passado para trás em seus negócios. Não confia em ninguém, vive enjaulado no escritório e em casa, é mais pobre que pobre que sorrii desdentado.
E eu continuo aqui, fazendo o possível para um dia ir para o Reino da Glória de Deus que me foi prometido.
Não posso descuidar, tenho que cumprir o que foi acordado, levar o amor de Deus a toda criatura e cuidar dos pequeninos de todo lado. Essas práticas não salvam ninguém, são apenas boas obras e eu procuro fazer porque um dia encontrei Jesus e Ele me libertou dos meus pecados e me salvou.
Maranata Senhor Jesus, vem!
@malva-gomes
malvagomes1@gmail.com
https://malvagomes.blogspot.com
Comentários
Postar um comentário