Moeda brasileira
Ontem estava assistindo a um programa que ensinava a fazer salgados. Muito bom programa por sinal.
Achei interessante que ele se negou a precificar o salgado e explicou que de um dia para o outro, o valor dos insumos que é tão importante no processo produtivo é alterado. Infelizmente nossa moeda se desvaloriza tanto que nunca se sabe a quanto estará o quilo da farinha, dos ovos e até mesmo do sal. Realmente o Noca tem razão. Ele pode ensinar a fazer, mas a que preço só mesmo se estiver num país com moeda forte... não sei se sou muito crédula, mas acredito que um dia chegaremos lá.
Estamos todos cansamos de viver nessa gangorra financeira. Sempre apertados, devendo para todo lado.
Até hoje só teve um governo melhorzinho, mas acabaram com as futuras pretensões do coitado.
A vida está assim, gente de bem não pode apresentar resultado e gente do mal vive sendo louvado.
Mundo estranho, protege o mal e sufoca o bem. Vou me calar antes que vire presidiário.
Livros editados:
1 - Vamos pro mundo
2 - Eu, o magistrado!
MalvaGomes
Pix e email
malvagomes1@gmail.com
Ajude a editar mais um livro.
https://malvagomes.blogspot.com
Comentários
Postar um comentário