Lugar Seguro
"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Senhor Onipotente descansará." - Salmos 91:1
Muitas vezes precisamos de um lugar seguro. Lembre-se das pessoas no Rio Grande do Sul, que passaram e estão passando pelas águas barrentas das chuvas que inundam tudo. Barragens estouradas engrossando a fúria dos rios.
Pense no pavor de adultos e pequenos, homens, mulheres e crianças correndo perigo de afogarem-se.
Todos almejam por um lugar, seco, quentinho e longe das águas do rio.
Na Palavra fala de um lugar onde podemos viver sem sustos. Lá encontraremos descanso para nossas almas, viveremos alegres, em paz absoluta.
Lá é a casa do Pai. Do nosso Deus de amor, e Ele é fiel para nos guardar, seguros, sem sustos, sem pavor e sem medo.
No Salmo 91, o salmista Davi nos convida a morar nas moradas que o Senhor preparou. Um lugar de descanso e de paz, um lugar onde nos espera o Senhor.
Tem um hino que nos diz: "Sim no doce porvir, viveremos num lindo país" . Nao seremos visitantes. Seremos moradores, felizes contemplando a formosura do Senhor.
Quando as tristezas da vida quiserem te afogar. Lembre-se de que é uma crise, mas logo vai passar.
Joelhos no chão, mãos no coração e fale com o Senhor. Ele tudo vê, nada escapa, e muitas vezes o que enfrentamos se torna necessario, tem algo a nos ensinar.
Fique firme, peça a Deus para segurar em sua mão. As vezes você está tão abatido que teme não aguentar e seguir no rio. Mas Deus te vê, te segura e te livra de todo mal. Você sai da tempestade mais forte, mais capaz de enfrentar as agruras da vida.
Poderá dizer:"Direi do Senhor Ele é o Meu Deus. Amém.
@malva-gomes
malvagomes1@gmail.com
https://malvagomes.blogspot.com
Comentários
Postar um comentário