Lei do retorno
Lei da semeadura, como diz na Palavra se referindo a ter que colher o que se plantar.
Se você disseminar o mal, jamais vai colher o bem. Você jamais vai colher melancias se plantar abóbora.
Infelizmente os seres humanos desde a infância têm uma tendência para o mal. Quando bebês mordem o seio materno procurando sanar o incômodo dos dentes nascendo. No prézinho, já aprendem a morder os coleguinhas procurando ou não tomar um brinquedo para si.
Na fase adulta, os adultos também fazem seus contemporâneos sofrer.
E fazem mesmo, pouco importando a ligação familiar ou social.
E uma hora a conta chega, na sandália da mamãe ou repentinamente são descartados ou presos na fase adulta.
A lei do retorno, é aquela que devolve a você o que você ofertou e na maioria dos casos com juros e outras correções monetarias.
Viva bem, faça o bem e viverá melhor ainda.
Livros editados:
1 - Vamos pro mundo
2 - Eu, o magistrado!
MalvaGomes
Pix e email
malvagomes1@gmail.com
Ajude a editar mais um livro.
https://malvagomes.blogspot.com
Comentários
Postar um comentário