Labirinto
Essa palavra é interessante... temos um labirinto no ouvido, que quando inflama nos trás um desconforto tremendo. Nos dando pavoroso e forte desequilíbrio. E tem o labirinto construído, cheio de caminhos truncados que deixa a pessoa entrar, mas sem saber como sair.
E assim que neste 2025 estamos vivendo. "Alabirintados", tontos sem saber para onde ir, como resolver nossos infindáveis problemas... Se fizermos a feira, não pagaremos facilmente o aluguel. Se comermos uma pizza não teremos o suficiente para um dos inúmeros remédios que não remedeiam nada.
Roupa nova? Só o antigo conjunto musical... Não dá para comprar vestimentas novas e não aprendemos as artes de conservar e reformar.
Foi o tempo em que usávamos OMO, agora se lava roupa com qualquer sabãozinho barato e na falta vamos de detergente mesmo que não esteja barato.
Antes pão dormido ficava para fazer farinha de rosca, torradas, pudim e outras delícias mais. E hoje? A coisa está tão minguada, que compramos apenas o justo para um café da manhã bem magro, que é o que eu acabei de tomar. Aff!!!
Livros editados:
1 - Vamos pro mundo
2 - Eu, o magistrado!
MalvaGomes
Pix e email
malvagomes1@gmail.com
Ajude a editar mais um livro.
https://malvagomes.blogspot.com
Comentários
Postar um comentário