Hamburgueria

Não se sabe como, por onde e até quando a vida vai nos levar. Estamos vivos, é  o que importa, vamos aproveitar.
Principalmente no meu caso que somando os dias passei mais de 2 meses hospitalizada. 
Coração no lado esquerdo funciona mal, os rins, coitados estão indo embora, e os pulmões se enchem de "água". Porém me agarrei no pé da mesa da vida e teimei em não ir embora. 
Estou convalescendo,   até  quando não sei. Um dia passo até bem noutro... Deixe  prá lá.
Durante este tempo todo, meu filho deixou de trabalhar. A assistência social do hospital disse que se ele me deixasse sozinha, aos 77 anos, num hospital acabaria preso. Por índole, esse risco ele não corria.
Foram tempos difíceis. Não tínhamos o suficiente para pagar uma cuidadora e a família dele tinha que viver, comer, ver o chefe da casa... E assim, a vida dele virou um caos.
Fechou uma lojinha de produtos naturais que era minha, mas ele estava à frente. Foi de amargar. 
Recebi alta depois de muitas hemodiálises e foi hora dele recomeçar.
Abriu uma hamburgueria na garagem da casa, e é  o dia inteiro dedicado aos trabalhos e a orar.
Está difícil? Está. Tire por você, neste dezembro/25 de quanto em quanto tempo você come um sanduíche?
Complicado, tem dia que vende 1 noutro nenhum. Mas estamos orando e sei que o Senhor vai abençoar o trabalho dele. É  um bom filho, Deus só está acabando de educar.

Livros editados:
1 - Vamos pro mundo
2 - Eu, o magistrado!

MalvaGomes
Pix e email
malvagomes1@gmail.com 
Ajude a editar mais um livro.
https://malvagomes.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mania de perfeição

Israel

Enquanto você dormia