Graça e paz

Sabem o que é  graça? Não é somente a facilidade de fazer o outro rir. Graça é  benção imerecida. 
Nós, seres humanos, estamos sempre desagradando ao Senhor, pelo nosso agir, pensar, falar. 
Somos mestres em desagradar a Deus, mas quando precisamos, lá vamos nós entrar em oração e suplicar por socorro. Este socorro quando chega é Graça imerecida. Nós a abraçamos felizes, pretendendo não pecar mais... Ai, ai ai.
E a paz que desejamos aos irmãos? É o desejo de que eles não entrem em guerras ou que não briguem com as caras metades, ou filhos ou outros familiares ou vizinhos?
Não a paz que desejamos a nossos irmãos é  a paz que Jesus nos dá. Paz que acalma os corações, muda vidas, pensamentos e desejos. É  a paz com Deus.
Graça e paz amigos e irmaos meus.

Livros editados:
1 - Vamos pro mundo
2 - Eu, o magistrado!

MalvaGomes
Pix e email
malvagomes1@gmail.com 
Ajude a editar mais um livro.
https://malvagomes.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mania de perfeição

Israel

Enquanto você dormia