Eu quero, eu quero...

Eu quero, eu quero...

Ah Meu Deus e Meu Pai,...   É assim que começo a orar: "Eu quero, eu quero, eu sempre quero alguma coisa..."
Está muito errado, não foi assim que Jesus ensinou a orar.
Não me lembro de adorá-Lo, de falar do meu amor. Estou tão errada... Estou fazendo tal qual meus filhos:
 "Mãe  eu preciso que a senhora..." e lá vem o prejuízo.
Péssimo relacionamento, de mão única, queremos que venham as bênçãos sem ir nem mesmo um agrado, um afago, uma demonstraçao de respeito e de carinho. Estou fazendo com Deus como os filhos fazem comigo.
Está errado, muito errado. Vou me corrigir. Começar como Cristo ensinou.
"Soberano Deus e Pai, eu agradeço por todos os seus cuidados, o Senhor sempre me dando, não me vira as costas, mesmo eu estando errada. Tu És amoroso, fiel e abençoador. Sempre estás  comigo, demonstrando Seu amor. Eu te agradeço pelo ar que respiro, pelo sol que me aquece, pela chuva que irriga a terra. Se não forem Seus cuidados não haveria vida. Fica Senhor, comigo, porque eu desejo tanto ficar Contigo seja onde for. Oro em o nome de Jesus Cristo, Teu filho e Meu Salvador. 

@malva-gomes
malvagomes1@gmail.com
https://malvagomes.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mania de perfeição

Israel

Enquanto você dormia