Esquisita
Estou ficando sim, muito esquisita. Minha paciência anda curta e minha teimosia muita.
Fico irritada por quase nada, ou desanimada com tudo. Será próprio da idade ou já é o fim do mundo?
Às vezes sinto o tempo passar vagarosamente e em outras ocasiões ao contrario, mal acordei e já é meio dia.
Parece que sou outra pessoa. Acho que dentre os meus medicamentos tem algum que faz mudar meu humor a cada dia... Ah... quer saber? Isso vai passar, se não passar, amém. Mas vou me esforçar para melhorar, sei que não há bem que para sempre dure, mas também não há mal que dure para sempre.
Livros editados:
1 - Vamos pro mundo
2 - Eu, o magistrado!
MalvaGomes
Pix e email
malvagomes1@gmail.com
Ajude a editar mais um livro.
https://malvagomes.blogspot.com
Comentários
Postar um comentário