Em primeiro lugar

A Palavra nos diz: Buscai primeiro o Reino de Deus e a Sua justiça e as outras coisas vos serão acrescentadas. Essa deveria ser uma regra de fé e conduta a ser levada muito a sério.
Quando abrimos os olhos pela manhã, já deveríamos sorrir e dizer: "Bom dia Deus! Agradeço por me conceder mais um dia de vida".
Assim estaremos buscando primeiro o Reino  de Deus e a sua justiça. Ele já estará de braços abertos para nos acolher e nos brindar com o que for necessário para aquele dia.
Mas fazemos isso? Nem todos e nem sempre. Muitas vezes nos levantamos desgrenhados e reclamando do latido do cachorro da vizinha, da campainha que soou ou da porcaria do despertador que não tocou. Lá de vez em quando acordamos sorrindo com um filho nos beijando ou um maridão nos cutucando. 
E Deus e o Reino ficam esquecidos. Mas muitas vezes tacamos um remendo no mal feito e entre uma mordida e outra já no café da manhã sapecamos um: "Pai abençoe esse pão em nome de Jesus. Amém. 
E saímos rapidamente da mesa para começar o dia.
Se o número de bênçãos no dia não for satisfatório, nem precisa perguntar por que. Você não pediu e nem agradeceu, pois, abrir os olhos para viver um novo dia já é  uma benção, um presente recebido.
Feliz Sábado 

Livros editados:
1 - Vamos pro mundo
2 - Eu, o magistrado!

MalvaGomes
Pix e email
malvagomes1@gmail.com 
Ajude a editar mais um livro.
https://malvagomes.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mania de perfeição

Israel

Enquanto você dormia