Dona Vitalina

Começou a passar mal. Tontura, forte, como se fosse cair ou desmaiar. Uma sede e tanta fome que não quer mais passar.
Foi ao médico, fez exames e saiu com o resultado, diabetes, tem que cuidar.
Tira o pão,  o macarrão, pouco arroz, mais feijão.
Nada de açúcar, só água com limão. 
Come que parece um dragão, mas a fome não passa não. 
Na casa não fica nada que possa lhe fazer mal, ela é  bem cuidada, mas não tem jeito, a fome é  de leão.
Abre o armário, biscoito integral de sal, eca! Não suporta mais nem olhar. 
Passa mal, vai para o hospital. Entra com diabetes tipo 2 e volta com tipo 1.
Acabou o tempo de tomar comprimidos, agora é "canetinha". Fura na barriga, nos braços e nas perninhas, coitadas, já tão magrinhas!
Parece que deixou no hospital a barriga, o bumbum e os peitos agora murchos, parecem umas cordinhas.
Dona Vitalina, não  faz mais jus ao nome, está virando "uma coisinha".

Livros editados:
1 - Vamos pro mundo
2 - Eu, o magistrado!

MalvaGomes

Pix (ajude a editar mais um livro):
malvagomes1@gmail.com 
---
E-mail:
malvagomes1@gmail.com 
---
Home:
https://malvagomes.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mania de perfeição

Israel

Enquanto você dormia