Dividas

Ah... as dívidas! Neste ano de 2025 estamos praticamente todos encrencados. Os grandes empresários estão indo ou já foram embora do país deixando milhares de desempregados. A comida está pela hora da morte. Antigamente se dizia que uma pessoa estava mal quando estava comendo pão com banana. Hoje, olha lá se tiver um pão. Acha que estou exagerando? Vá para a periferia, procure ver como anda o desemprego ou vá passear nos supermercados com uma nota de cem e veja quanto de comida trará e me conte como anda o custo de vida.
Os órgãos tipo Serasa estão com milhões de apontamentos em CPFs. Uns dizem:" Devo, não nego, mas não posso pagar". Outros dizem simplesmente que vão esperar cinco anos para a dívida caducar. E ainda tem aqueles que dizem firmemente preferir levar a boia prá casa do que pagar banco, já que eles têm muito dinheiro, podem esperar. Sei que todos estão errados, mas qual é  o certo?
Certo é  querer algo, ver o preço e devagarinho começar a juntar. E orando para ladrão não assaltar, hacker não te encontrar e que Deus venha a te guardar.
Compre à vista e terá alegria de ter muito tempo para usufruir o que conquistar.
Este conselho é  muito bom, pois as adversidades e desemprego estão logo ali, bem na esquina onde fatalmente você há de passar. 
Você tem que se preparar ou a relação do Serasa vai engrossar.

Livros editados:
1 - Vamos pro mundo
2 - Eu, o magistrado!

MalvaGomes
Pix e email
malvagomes1@gmail.com 
Ajude a editar mais um livro.
https://malvagomes.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mania de perfeição

Israel

Enquanto você dormia