Deus
Ele é para mim meu tudo. Tudo de bom vem da parte amorosa do coração de Deus. Tudo que é justo, certo e correto vem da parte da justiça Dele.
Nas décadas que já vivi, nunca mudei de ideia. Já me revoltei na juventude quando orava, orava e orava e não alcançava a graça, a bênção almejada. Mas com o passar do tempo, sempre comprovava que seria uma desgraça ter tido a oração atendida.
Um dia, bem mais nova entendi que Ele tem o "video" completo do nosso presente, passado e futuro. Ele sabe o que é bom e o que nos faria mal receber, então segura a mão e não deixa acontecer.
Normalmente sou impulsiva e várias vezes ficava amuada por não ter o que eu achava que precisava.
Porém, graças a Ele, amadureci e entendi o quanto o Senhor foi e é paciente comigo. Imagino até que Ele na sua sabedoria chegava a rir das minhas tolices, mas nunca me concedeu um desejo que viesse a me prejudicar e a me separar do amor Dele.
Hoje, sinto que envelheci ao lado de Deus. Ele sempre me entendeu e sempre fez o que era melhor para mim independente da minha vontade.
Hoje, quando sinto falta de algo, pois pouco tenho, converso com Ele, não peço, mas espertamente digo algo assim:
" Pai, preciso de um reforço de caixa, o Senhor sabe, não se faça de rogado"! E Ele não se faz. Sempre aparece um amigo/a que manda uma mensagem mais ou menos assim: " Senti de Deus para te abençoar, mande seu pix".
Aí eu choro e digo: "O Senhor já tá aprontando ne?"
E sinto como se Ele estivesse rindo para mim.
Esse é o meu Deus. Sem tirar nem por. Ele no minimo é o máximo.
Livros editados:
1 - Vamos pro mundo
2 - Eu, o magistrado!
MalvaGomes
Pix e email
malvagomes1@gmail.com
Ajude a editar mais um livro.
https://malvagomes.blogspot.com
Comentários
Postar um comentário