Bonitinha mas...
Izabel é uma pessoa formidável. Amiga, fiel, grande ajudadora na comunidade. Mãe de 5 filhos, todos casados. É muito querida pelos genros, noras e agregados.
Porém... tudo na vida sempre tem um porém... Seu primogênito casou-se rapidamente, sabe como é... Bebê vindo e ele não querenfo deixar filho sem pai.
E assim Pérola entrou para a família. É realmente uma joia, uma garota linda, que a maternidade aprimorou.
Só que apenas na casca, pois o interior é meio complicado. Não assumiu seus deveres de casa, quer continuar vendendo seus produtos de beleza rua acima, rua abaixo, obtendo pouco resultado, que mal dá para duas quinquilharias compradas no mercado.
E minha amiga sofre. Vê o filho mal cuidado, o neto todo assado jogado nas costas da avó materna.
Seu garoto criado com tanto cuidado agora é o empregado da casa inteira. Sai para o trabalho pesado na oficina sem café da manhã, volta e não tem em casa nem a mulher e nem um arroz refogado. Jantar? Prá que? Dá tanto trabalho, melhor comer pão com qualquer coisa e deixar que o marido lave os pratos amontoados.
Afinal a Pérola está sempre com as unhas muito bem manicuradas e o maridão logo ali do lado.
As outras noras, á boca pequena a chamam de porca e desleixada, e infelizmente não estão erradas.
Ninguém entende por que o rapaz ainda está casado, a vida dele é caótica, muito desorganizada
Tem roupa limpa se lavar, tão diferente da casa da mãe, que o olha com os olhos molhados. Mas enquanto o amor dele durar, e ela nao o lagar, tudo vai muito bem obrigado.
Livros editados:
1 - Vamos pro mundo
2 - Eu, o magistrado!
MalvaGomes
Pix e email
malvagomes1@gmail.com
Ajude a editar mais um livro.
https://malvagomes.blogspot.com
Comentários
Postar um comentário