Boa noite


Se você já leu o "Bom dia", o boa noite segue o mesmo padrão. 
Não podemos ser verdadeiros, o amigo está cansado, com os pés doendo, querendo chegar em casa e ver televisão. 
E você querendo um ombro amigo para dividir a tensão.
Foi apunhalado pelo colega de trabalho, perdeu o emprego, foi assaltado, sua mulher é  um pote de amargura, seus filhos são desobedientes e malcriados... E por ai vão dezenas e dezenas de problemas nao resolvidos, que o esperam no doce lar amargurado.
Não dá... Não dá para responder "Boa noite"  desfiando um rosário de lágrimas. Melhor seguir o padrão  e responder "Boa noite e obrigado".
Temos que aguentar nossas cargas ou viveremos isolados.
Triste, mas verdadeiro. Se quisermos contar a alguém nossos infortúnios, temos que enfiar a mão no bolso e pagar a consulta. Vai resolver? Não sei, mas prefiro ler e escrever do que arriscar a perder uma parte do meu salário.
Boa noite, está tudo bem obrigado!

Livros editados:
1 - Vamos pro mundo
2 - Eu, o magistrado!

MalvaGomes
Pix e email
malvagomes1@gmail.com 
Ajude a editar mais um livro.
https://malvagomes.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mania de perfeição

Israel

Enquanto você dormia