Benção

Antigamente os mais novos estendiam a mão para os mais velhos e pediam a benção. 
Hoje ainda se vê, mas em menor escala. Minha mãe não nos ensinou a pedir benção. Ela achava que era falar o nome de Deus em vão. 
Hoje não concordo com ela. Dizer em resposta Deus te abençoe é  usar muito acertadamente o nome Dele, pois só  Ele tem bênçãos para nos dar.
Tenho uma filha que me pede a benção, um filho que pede de vez em quando, e outro que disse que nem adianta que ele não vai pedir.
Eu faço o que posso, abençoo o que pede e os que não pedem. 
Deus lá do alto olha por todos nós que não nos cansamos de o exaltar. 
Que o Senhor te abençoe e te guarde. O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti. O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê  a paz.
Numeros 6: 24 a 26.

Livros editados:
1 - Vamos pro mundo
2 - Eu, o magistrado!

MalvaGomes
Pix e email
malvagomes1@gmail.com 
Ajude a editar mais um livro.
https://malvagomes.blogspot.com

Comentários