Ano novo

O ano está findando. É hora de agradecer a todos vocês pela companhia, por ter estado nesta estrada de esperança comigo. 
Nunca fui chegada a cartõeszinhos, figurinhas natalinas e coisas assim. Gosto da palavra escrita e falada, e é  usando palavras que eu digo: Que o Senhor abençoe a cada um, com bênçãos especiais que tragam bem estar físico, emocional, espiritual e sentimental. Que ainda este ano vocês possam ter condições de sorrir alegremente e dizer: "Valeu a pena sonhar".
Sonhe, sonhe sempre, dormindo ou acordado, mas escolha sempre o lugar.
Sonhe com felicidade, com saúde, com irmandade voltada para o bem estar. Sonhe com a casa desejada, com o carro novo nacional ou importado, até com o cheiro de couro que ele tem.
Na minha vida o que eu tinha foi muito sonhado. Temos que sonhar antes de realizar. Sonhe bem detalhado. Tire um tempo para contar seu sonho a Deus. Ele vai ouvir com cuidado e vai melhorá-lo. É  fato, pode crer.
 

Livros editados:
1 - Vamos pro mundo
2 - Eu, o magistrado!

MalvaGomes
Pix e email
malvagomes1@gmail.com 
Ajude a editar mais um livro.
https://malvagomes.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mania de perfeição

Israel

Enquanto você dormia