Ki-suco

Eu nasci antes do advento do K-suco. Minha mãe  e minha irmã amavam K-suco de uva. Eu odiava. Gostava era de Tubaina. Aí chegou a vez do Tang, as vendas do K-suco despencaram um bocado. Mas eu já gostava era de Guaraná, e até hoje gosto. Mas não me é  permitido tomar.
Hoje é  o tempo de ficarem atrás da gente com alimentação natural, sem tudo que faz aparecer um gosto melhor na comida. Tudo com gosto de isopor ou de serragem.
Fazer o quê, diabetes e hipertensão disputam o espaço na minha cacunda e eu tenho que "sublimar" certos prazeres da vida.
Tenho que me contentar com o que apareceu de alguns anos para cá, o Cligth, que não contém açúcar e colore a água na hora de refrescar um pouco este calor nordestino. Mas pouco bebo, os naturezas de plantão vigiam o tempo todo.
Tenho que tomar é  água que não faz mal, se bem que  dosada ou os rins não aguentam não.
Na Palavra diz que:        
"Viver após os 70 anos é  canseira e enfado". Já venci meu prazo de validade completando 77, mas não me sinto cansada e nem enfadada. Só que cada caso é  um caso como diz o ditado.

Livros editados:
1 - Vamos pro mundo
2 - Eu, o magistrado!

MalvaGomes
Pix e email
malvagomes1@gmail.com 
Ajude a editar mais um livro.
https://malvagomes.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mania de perfeição

Israel

Enquanto você dormia