Glórias

Louvai ao Senhor enquanto se pode achar. Está  na Palavra. 
Nos dá uma certeza de que um dia não conseguiremos mais encontrar com Deus.
Fico imaginando a tristeza que será. Estou acostumada a acordar, sorrir para Ele dar bom dia a Deus, a Jesus Cristo e ao Espírito Santo.
E começo logo com minhas leras, isto é,  minhas conversas moles,  que tanto podem acontecer em meio à madrugada, quanto já com o sol quente. Não sou metódica para acordar. 
O importante é  que depois do bom dia, leio uma porção da Palavra e logo começo a orar.
Antes da petição, vem logicamente, a parte do dengo, digo que Ele é Meu Deus Amado, Deus Soberano, Deus Singular, pois não há outro. Aí dou glórias a Ele pela minha vida, por meus familiares e com certeza falo da falta de saúde e de uns trocados.
Ele me ouve. Tenho certeza absoluta. Por que? A dor passa, aparece um pix enviado por alguém que sempre diz que obedeceu um mandado. Que ficou inquieto, não parava de pensar em mim e só sossegou quando mandou o pix abençoado.
Glórias a Deus, Ele existe
Ele me ama
Ele quer amar a cada um de nós.  Ele tem muito amor e bênçãos para dar.
Coloque-se aos pés do Senhor e fique certo que haverá grandes mudanças em sua vida. 
Você será mais feliz, mas sempre dependente de Deus. Deus é  lindo, louvado seja para sempre o Senhor.

MalvaGomes
Livros editados:
1 - Vamos pro mundo
2 - Eu, o magistrado!

MalvaGomes
Pix e email
malvagomes1@gmail.com 
Ajude a editar mais um livro.
https://malvagomes.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mania de perfeição

Israel

Enquanto você dormia